sexta-feira, 25 de junho de 2010

Preciso de um amigo.

Sera que so eu sou normal ou so eu sou doido?
Juro que me pergunto isso varias vezes ao dia, jamais votaria em Sarney, Collor,ACM( que Deus o tenha se tiver ido p ceu), seu amigo curioso do painel e que depois virou pao arruda,o mais competente produtor rural Joaquim Roriz, jose repetiino, jose dirceu, jose saramago, ops esse nao, e que e tanto jose que me confundi, maluf, iris, marconi, e todo mundo mais que fez da politica profissao, mas o mais foda e que todos, mesmo nao eleitos trabalham p mim, mas relaxem isso acontece pq sao extremamente competentes, vi esses dias que a nossa colega Linda Monteiro e chefe do FICA, o Pedro Wilson voltou a dar aula? onde ele ta? O Dirceu ja sei que trabalha com o POLVO, e aquele delubio? babacao esse deve ta desempregado, rsrs e aquele careca dos 200 milhoes, ta preso ou ta trabalhando? aquele X9 que tomou um murro na cara, Roberto Jeferson, tadim, meu idolo denunciou o esquema, Sou fa do pedro malta que resolveu a virar homem pq achou dois padres gays que comem menininhos, homao. A unica vez que tinha ouvido falar em dossie foi na epoca que saiu um filme da julia roberts, agora o povo do pt transformou isso em realidade, so posso rir, kkkkkkkk Pq todo mundo que foi anistiado recebe pensao alta e quem trabalhou a vida inteira recebe pensao baixa? os trabalhadores sao menos importantes? ja que sao menos importantes pq dao mais moral p quem mente trabalhar? ESSA E SERIA, COMO FACO P SER UM FALSO TRABALHADOR? pq isso e o que rola. pois meus colegas de faculdade que os pais tem mais dinheiro sao os que tem o prouni ou pelo menos nao pagam, se me falarem que eles sao mais inteligentes que eu, desafio qualquer um deles ou qualquer um de vcs deputados bonitos pegadores de celebridades ou arrancadores de cabeca ou ainda dinossauros pre historicos, vamos fazer uma prova ou qualquer coisa, vamo gente, pq se sao mais inteligentes nao irao se importar. Agora se sao tudo amiguinho do amiguinho do amiguinho petista ai e outra historia. Pq quem e serio rala e nao tem amigos petistas so se fodem? nao sou gay, entao nao estou feliz de ser fodido por vcs. So queria que vcs que acostumaram a mamar nas tetas do meu imposto viesse p meu mundo real e dispuatsse uma vaga de trabalho comigo, e nao to falando de Roriz e Iris que eram pobres e hoje sao milionarios, sortudos, fizeram render seus dez mil por mes e aplicaram tao bem que hoje tem 8 digitos ( vcs nao estao contratando estagiarios nao? kkk). Mas tenho esperancas, conheco 2 politicos que apesar de nao votar neles sempre ganham, mesmo sem gastar rios de dinheiro, eles so tem opiniao e nao ficam emcima do muro, Demostenes e Caiado, eles so falam, eu acredito nisso e pronto ( nao voto neles hem) tenho fe que a politica brasileira sera um dia de pessoas normais que tenham opinioes e que nao sera um carguinho que fara alguem mudar. Mercenario Michel Temmer, pensa nisso, pq o partido mais influente no Brasil e uma moca quando ouve falar em ministerio, e o pior de tudo, eu adorava o jornal da Globo e descobri que o do cabelo branco WAck ( nem sei se escreve assim) ministrao, o amigao POLVO que defende os trabalhadores mesmo sem nunca ter trabalhado mas que compara o povo a mulher de malandro kkkkkkkkkkk metafora uhuuuuuuu, tem amigos ministros o suficiente p estar em todos os lugares pq a melhor maneira de comprar amizades e chamando de ministro ou secretario ou ate mesmo motorista que ganha 18 mil ( leva esse cara p formula 1, deve dirigir demais kkkkkk), e eu como nao tenho amigos continuo trabalhando o dia inteiro p ganhar meu salario minimo, mas to satisfeito, ganho o bolsa familia e so trabalho pq meu salario e p pagar a pitu e a 51, comida eu ja ganho carai, kkkkkkk bom demais. E se eu quiser ir p festa faco parte do MST, boate, que mais eu quero? E ainda me perguntam pq nao voto no POlVO, opss agora e na AGUA VIVA kkkkkkkkkkkkkkk.
( me perdoem animais marinhos por acabarem com a imagem de vcs) mas eu aprendi com meu presidente, e o povo brasileiro gosta disso, kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário